Envio gratuito para compras superiores a 49€ (Portugal Continental e Ilhas)
Crown

Energy Gum Bar

€1,99
+
-
Solo quedan 30 unidades de este producto

Barra energética gelatinosa com eletrólitos. 

  • Fornece 23 g de carboidratos por barra
  • Com 64,4 mg de Cafeína por barra (Somente Morango e Cola)
  • Com minerais de fontes assimiláveis: Na, K e Mg
  • Com um plus de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), Arginina e Taurina
  • Textura gomosa com sabor e digestibilidade incríveis
  • Adequado para veganos

Energy GUM Bar+Caffeine uma barra de goma da mais alta qualidade com uma composição premium que fornece todos os ingredientes necessários para melhorar o desempenho em seus treinos e competições. É a adaptação do nosso Energy Gel + Cafeína ao formato de barra de goma, 30 g de textura magnífica, fácil de mastigar e que não será difícil de engolir, evitando problemas gastrointestinais.

Contém duas fontes de carboidratos, Dextrose (na forma de xarope de glicose) e Sacarose, que no entanto me fornecem 3 tipos de carboidratos, já que a sacarose é fonte de glicose e frutose. Estes são necessários porque a ingestão de carboidratos durante a prática esportiva demonstrou melhorar o desempenho (Cermak, N.M. et al., SM. 2013; Pochmuller, M. et al., JISSN. 2016). Além disso, as pesquisas mais recentes mostraram que uma alta ingestão de carboidratos durante a prática esportiva, especialmente a longo prazo (> 2,5 h), melhora a função neuromuscular (Urdampilleta, A et al. Nutrients. 2020) e também melhora a recuperação pós-treino tanto ao nível da lesão muscular e ao nível da energia porque encurta os tempos de ressíntese de glicogénio (Viribay, A. et al. Nutrients. 2020).

Mas para além da combinação de hidratos de carbono, a nossa fórmula extraordinária tem mais valores acrescentados, pois também incorporamos:

  • Minerais: Mais conhecido como eletrólitos u sais, especialmente sódio (Na), que é o que mais perdemos com o suor e é essencial para manter a hidratação durante a atividade física (cada barra fornece aprox. 112 mg) (Painel NDA. EFSA Journal. 2011). Eles também fornecem potássio (K) e magnésio (Mg), cuja perda pode estar envolvida no aparecimento de cãibras musculares, eles também foram adicionados na forma de sais altamente bio disponível, como citrato de magnésio.
  • Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs): A ingestão desses aminoácidos juntamente com carboidratos durante o treinamento demonstrou diminuir os marcadores de dano muscular (Valentine, R.J. et al., IJSNEM . 2008). Os aminoácidos de cadeia ramificada também são altamente oxidados pelo músculo, ou seja, são utilizados como fonte de energia, reduzindo o uso de glicogênio em favor da gordura. Além disso, a ingestão desses aminoácidos durante o exercício diminui a Síndrome da Fadiga Central (SFC), ou seja, reduz a produção de Serotonina (neurotransmissor relacionado aos sintomas de fadiga e humor) (Kerksick, C.M. et al., JISSN 2018).
  • Arginina: Este aminoácido, além de ser precursor do Óxido Nítrico (NO), reduz a concentração de lactato e melhora a capacidade aeróbica. Além disso, sendo um aminoácido glicogênico, o músculo pode utilizá-lo como fonte extra de energia.
  • Taurina: Entre outros, tem efeitos antioxidantes, metabólicos e ergogênicos (Galloway, S.D.R. et al., JAP. 2008). Sua ingestão junto com o resto dos ingredientes demonstrou melhorar a resistência muscular durante o exercício (Hoffman, J.R. el al., JCSR. 2008). Estabiliza as membranas celulares ajudando potássio, sódio, cálcio e magnésio a passar através delas (Bouckenoghe, T. et al., CNMC. 2006).
  • Cafeína e Guaraná: Adicionamos cafeína (na forma pura e como Guaraná), o ingrediente mais eficaz para a melhoria direta do desempenho, tanto da resistência quanto da força (Grgic , J . et al., BJSM. 2019). Isso, além de ativar o Sistema Nervoso Central (SNC), retarda a fadiga e otimiza o uso dos combustíveis celulares (glicogênio e gordura). Mas o mais importante é que melhora a contração muscular (Lopes, J.M. et al., JAP. 1983), daí a sua eficácia, especialmente quando começa a fadiga.

E como todos os produtos Crown Sport Nutrition® com sabor e digestibilidade espetaculares.

Ingredientes (Cola): Xarope de glicose, sacarose, água, pectina (pectina, reguladores de acidez: tartarato de sódio-potássio, polifosfato; maltodextrina), regulador de acidez: ac. cítrico; Aminoácidos de Cadeia Ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), Aromas, Citrato de Magnésio, Sal Marinho, L-Arginina AKG, L-Taurina, Cafeína, Amido de Milho, Cloreto de Potássio, Óleo de Revestimento (Óleo de Coco , revestimento agente: cera de carnaúba), extrato seco de guaraná (Paullinia cupana) (12% cafeína).
Pode conter vestígios de glúten, ovo, peixe, soja e leite (incluindo lactose) .

Ingredientes (Laranja): Xarope de glicose, sacarose, água, pectina (pectina, reguladores de acidez: tartarato de sódio-potássio, polifosfato; maltodextrina), regulador de acidez: ácido. cítrico; aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), citrato de magnésio, sal marinho, corante: carotenos; L-arginina AKG, L-taurina, aroma, amido de milho, cloreto de potássio, óleo de revestimento (óleo de coco, agente de revestimento: cera de carnaúba).
Pode conter vestígios de glúten, ovo, peixe, soja e leite (incluindo lactose).

Ingredientes (Morango): Xarope de glicose, sacarose, água, pectina (pectina, reguladores de acidez: tartarato de sódio-potássio, polifosfato; maltodextrina), regulador de acidez: ácido. cítrico; Aminoácidos de Cadeia Ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), Aromas, Citrato de Magnésio, Sal Marinho, L-Arginina AKG, L-Taurina, Cafeína, Amido de Milho, Cloreto de Potássio, Óleo de Revestimento (Óleo de Coco , revestimento agente: cera de carnaúba), extrato seco de guaraná (Paullinia cupana) (12% cafeína), concentrado de cenoura e groselha.
Pode conter vestígios de glúten, ovo, peixe, soja e leite (incluindo lactose).

Como usar: tome uma barra aproximadamente a cada 45 minutos de atividade física.

Aconselhamento profissional:

  • Coma uma barra aproximadamente a cada hora de atividade física. Após 3 horas, coma uma barra a cada 30 minutos (2 barras/hora).
  • Se você NÃO tomar Isodrink & Enegy: Coma uma barra aproximadamente a cada 30 minutos (2 barras /hora) de atividade física. Após 3 horas, coma uma barra a cada 20 minutos (3 barras/hora).
    Neste caso, como recomendação profissional para evitar a desidratação, sugerimos ingerir aproximadamente 1 cápsula de PRO Caps de sal a cada 60-90 minutos de atividade física.
  • Se você NÃO toma Isodrink & Enegy e deseja combiná-los com nosso Energy Gel ou Energy Bar: </b Coma uma barra aproximadamente a cada 30 minutos (2 barras/hora) de atividade física. Após 3 horas, coma uma barra a cada 20 minutos (3 barras/hora). Mas se os combinar com o nosso Energy Gel, pode substituir ou alternar uma barra por um gel. E se você escolher nossa Salty Energy Bar (barras salgadas) poderá eliminar a ingestão da cápsula PRO Salt Caps.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAISPor 100.0 gPor toma (30.0 g)
Energia1368.0kJ410.4kJ
Gorduras0.1g0.03g
dos quais saturado0.1g0.03g
Carboidratos76.8g23.04g
dos quais açúcares66.1g19.83g
Proteínas2.1g0.63g
Sal0.93g0.28g
Cafeína Total214.7mg64.41mg
AMINOÁCIDOS
Leucina666.6mg199.98mg
Isoleucina333.3mg99.99mg
Valina333.3mg99.99mg
Taurina400.0mg120.0mg
Arginina (AKG)400.0mg120.0mg
MINERAIS
Sódio372.0mg111.6mg
Potássio66.7mg20.01mg
Magnésio143.3mg42.99mg

También te puede interesar