Envio gratuito para compras superiores a 49€ (Portugal Continental e Ilhas)
OTSO

Unisex Running Belt

€45,00
+
-
Apenas 12 unidades deste produto permanecem

Carregue tudo o que você precisa, sem que isso seja um fardo.

O novo Running Belt da OTSO redefine a maneira como carrega os seus itens pessoais enquanto pratica desporto. Um design ultraleve, confortável e funcional que oferece uma experiência superior.

Obtenha seu desempenho máximo

Leve consigo todos os elementos que o ajudam a dar o melhor de si; Água, géis, barras, comida, o seu Soft Flask... 2 litros de capacidade máxima para que não falte nada.

Vá mais longe com segurança

Agora o seu telemóvel, chaves, cartões, casaco, proteção solar ou qualquer objeto pessoal podem acompanhá-lo sem incomodar. O nosso Running Belt irá mantê-lo conectado e seguro para que possa ir mais longe com menos preocupação.

Esqueça que o leva vestindo

Sem bolsos. Formado por um grande compartimento elástico composto pela proporção perfeita de Poliamida e Elastano, que mantém todos os objetos no lugar, sem se mover e evitando o efeito rebote.

Ideal para distâncias curtas, médias ou longas. Para carregá-lo cheio de objetos ou para carregar o básico. Design ultraleve e respirável.

7 tamanhos para que possa encontrar o seu ajuste ideal e evitar atrito.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Ultra-leve, ultra-respirável e de secagem rápida Tecido e costuras resistentes Com duas alças de corrida para colocar no babador Bandas com pega de silicone para transportar os tacos sem se mover horizontalmente ou saltar Tecido e fixação perfeita para evitar atritos e ressaltos ESPECIFICAÇÕES Design unissex Capacidade máxima: 2 litros Materiais: 84% Poliamida e 16% Elastano Feito na União Europeia 100% reciclável INSTRUÇÕES DE CUIDADO Lavar a 40º máx. Pode ser passado a ferro Não use alvejante Não lave a seco Não lavar a seco

Para tirar o máximo proveito da nosso cinto de corrida, é essencial que escolha bem o seu tamanho. Criamos 7 tamanhos para você encontrar o seu ajuste ideal e evitar o atrito. Assim que souber a que altura da sua cintura vai colocar o seu cinto de corrida, meça o contorno em centímetros e saberá automaticamente qual o tamanho a escolher.

Você também pode estar interessado em